Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Quem te ajudara?

Sabe quando tudo ao seu redor parece não fazer sentido, tudo perdeu o valor, a alegria foi embora, o cansaço bateu, o amor não faz sentido, para as fatalidades “to” nem ai.
Quando a preocupação toma a sua mente as pessoas que pode te ajudar não te entende, aquilo que esta no começo passa para o fim e o que esta no fim passa para o começo.
Eu me sentia muito assim, hoje quando esse sentimento tenta bater a porta eu lembro que existe uma pessoa que me vê fraco e me da força, que me vê de olhos fechados e abre.
Parece ser uma história que já se viu e ouviu, mas não é, porque o final nunca é o mesmo. Deus é assim esta com você a todo momento.
Não precisamos de prova para isso, mas Ele ainda sim dá provas, te dando livramento, entendimento e o melhor de tudo a vida.
Que Deus possa te confortar nos momentos de dificuldades e te dar força para quando a dificuldade vier, você superar. Amém

Nenhum comentário: