Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Cura e visão
Quero compartilhar de algo que tenho reparado a um bom tempo, tenho visto muitos pastores e apóstolos, pregando cura interior, mas não tenho visto pregações de cura física e nem pessoas sendo curadas. (tirando o apóstolo Valdemiro Santiago e o missionário R. R. Soares).
A bíblia diz:
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.(João 14:12)

Mas não tenho visto isso, mas sim coisas que estão na visão (carro, casa, avião, cura interior).
Dizem por ai que Renê Terra Nova é o Pai da Visão, quero saber quanto ele cobra pela consulta, já que ele é o Pai da Visão. Conheço alguns tipos de "pai" (pais de santo) que tem por ai anunciando em jornais, internet. Mas como esse eu nunca vi.

Agora é sério.

O evangelho significa boas-novas, só que as boas-novas está chegando de maneira bem modificada.
Tenho certeza que devemos crer na palavra de Deus (bíblia) e segui-lá de modo intenso, crendo que seremos homens de prodígios grandes, assim como Jesus fez.
Que possamos ser canal para ministrar o evangelho da maneira exata e não com mudanças.
Graça e Paz!!!

Nenhum comentário: